sábado, 23 de outubro de 2010

ESSA É A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

Olá, amiga(o)!

Minha meta principal é tornar esse blogroll na ROTA MUNDIAL DO CROCHÉ. Gostaria de contar com você na sua construção...

Se o nome do seu blog não estiver aqui me avise por favor. Ainda estou revisando a letra A (risos). Pelo visto vou demorar bastante até chegar na Z.

A ordem não é alfabética. A ordem é por ATUALIZAÇÕES. Os blogs atualizados mais recentemente aparecem antes dos demais.


Abraços com carinho,

Sônia Maria

74 comentários:

  1. estou chegando agora, pois ainda não tinha te encontrado, o que foi uma imensa satisfação conhecer pessoa com tanta criatividade.Vou te seguir " amiga?"

    visite-me
    http://vidaearteblogspotcom.blogspot.com

    beijos deluz no coração
    zorilda

    ResponderExcluir
  2. Adoro teu blog!!!! Mas só agora vi esta pág. de blogs, amei a idéia!!! Já estou te seguindo e virei aqui sempre para ver seus trabalhos(maravilhosos!!!) e estas atualizações!!! Bjs e uma ótima semana pra vc!!! Luciane

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro os seu blogs, e este é excelente, parabéns.
    Iniciei um blog à pouco tempo, que também é para postar trabalhos feitos por mim e gráficos de revistas que tenho e alguns encontrados na net, se quiser passar no meu blog e se achar que poderá fazer parte deste, será uma honra.
    Mafalda

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passei aqui para agradecer por ter me incluido no Rota Mundial do Croché e pela sua visita.
    Abraços.

    Mafalda

    ResponderExcluir
  5. ola Amiga eu quero sim participar.. e Parabéns, você sempre tem grandes ideias...
    esta lindo ver todas as amigas de trabalhos juntas num mesmo lugar ja te adicionei nos meus favoritos
    para sempre visitar.. Obrigado
    Guacyra - crystalmania
    crystalgff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga o meu naum está é
    http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com
    beijokas...

    ResponderExcluir
  7. Olá Sônia. Amei a idéia e quero ver meu bloguito aqui também.
    Será muito gratificante está nesta rota do crochê.
    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. crochesueli.blogspot.com26 de setembro de 2010 às 14:46

    oi amiga, eu ja te conhecia e os seus trabalhos tambem, e hoje achei esse blog maravilhoso onde quero tambem participar, olha que viajo pela net há uns 2 anos, e sabe que ainda acho coisas novas!pois é eu achava que conhecia todos, mas me enganei. meus blogs.

    crochesueli.blogspot.com

    crochebelasartes.blogspot.com

    obrigada amiga, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia, quero participar da rota do Crochê, mesmo antes sem o blog eu sempre visitava a Rota agora com o Blog quero fazer parte também!! Obrigada pela sua ateção!

    Beijos
    JAnete

    ResponderExcluir
  10. Ola Sonia Maria adoro seu blog ele para mim é muito útil é um exemplo de dedicação e carinho. Já o conheço a um ano e o seu e da Elaine são insentivo para mim, muito obrigada. Gostaria muito de participar da ROTA DO CROCHÊ já estou te seguindo. Quando puder me fazer uma visita no meu blog vai lá e deixe sua opinião que para mim vai ser uma lição, muito obrigada.Bjs!! em seu coração Sonia Ap. Não achei meu blog na rota do crochê.

    ResponderExcluir
  11. oi amiga, ja mandei meus blogs , e eles ainda não fazem parte da rota do croche, gostaria de participar. crochesueli.blogspot.com
    crochebelasartes.blogspot.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Oi Sonia Maria gostaria de inscrever meu blog na rota mundial do croche, será possivel piblicar meu logo? se não for possivel assim , me oriente como enviar o logo para você...Obrigada, Maria Jacinta...

    ResponderExcluir
  13. oi sonia, seu blog e maravilhoso..apprendi muito e eu lhe agradeço. por causa de pessoa como voce que o croche virou uma arte prazerosa.. essa idea dessa rota e muito boa, porque a gente gagna tempo a olhar so um pagina.
    eu quero participar na rota.meu blog e murielscrochet.blogpost.com
    obrigada
    muriel

    ResponderExcluir
  14. lovelyspaceforcrochetlovers.com1 de novembro de 2010 às 07:23

    Oi Sonia,
    Adoro seu blog. 'E muito organizado, palnejado, e acima de tudo, as verdades sao sempre faladas e argumentadas. Essa ideia do blog ROTA MUNDIAL DO CROCHE^, 'e excelente. Parabens.
    js
    Dalva

    Meus blogs :

    lovelyspaceforcrochetlovers.blogspot.com
    dollsdarlings.blogspot.com
    lovelychildrenlovelydresses.blogspot.com
    crochetfashionjustforyou.blogspot.com
    homesweethomewithcrochet.blogspot.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  15. hola sonia maria!!! sabes que te admiro desde hace tiempo, tu trabajo es impecable. no se que tengo que hacer para que me incluyas en la lista, ya soy seguidora. mi blog:
    http://miscrochetsdecolores.blogspot.com/
    un beso, isa.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sônia, tenho a pouco tempo o meu blog e gostaria muito de participar da "rota do crochê". Te acompanho já algum tempo e adoro seu trabalho.

    Meu blog é:
    http://feitoamaobyluciacosta.blogspot.com

    Desde já obrigada.
    Lúcia Costa

    ResponderExcluir
  17. Olá Sônia,quero participar da rota do crochê adorei seu trabalho meu blog é http://cleusasernajotto.blogspot.com desde já agradeço. BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Olá Sonia Maria, td bem?
    Hj eu estava vendo o blog que vc criou, o Rota mundial do croche e achei excelente a idéia!!!
    Mas não encontrei meu bloguinho por lá...snif.
    Se vc puder adicionar, agradeço.

    Ah, sempre que posso apareço lá no seu blog Falando de Crochet.
    Admiro muito seus trabalhos simples e lindos.
    Abraço
    Letícia Baptista

    ResponderExcluir
  19. Oi Sonia, gostaria que você incluísse o meu blog: rosicleiafrasson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ciao Sônia Maria!!! Il mio nome è Arianna. La tua, è stata un'idea bellissima!!! Ti seguo sempre, e ti ringrazio anche per gli ottimi consigli di informatica. Grazie, cara.

    Vieni a visitarmi:
    www.ilfilodiarianna-ari@blogspot.it

    Un bacione da Arianna

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei teu blog sua idéia é fantastica parabéns, incui o meu tbém, http://arteseartesdagi.blogspot.com/

    bjos , te seguindo tah!!!

    ResponderExcluir
  22. Mas que surpresa agradável Sônia Maria! Wow eu não esperava!
    Muito obrigado por adicionar ... Estou muito honrada!
    Um grande abraço!

    Arianna

    ResponderExcluir
  23. OI.. amiga obrigada pela sua visitinha em meu blog.. gosto muito de receber visitas e a sua foi especial e me deixou muito contente bjs.keyla

    ResponderExcluir
  24. Hola Sonia!!!! Que maravilla de Blog's tienes... este es realmente de muchisima utilidad para asi poder tener mas contactos con crocheteras en el mundo... Gracias por este espacio y nos gustaria ser parte.... visita nuestro Blog es: htt://artevanhautte.blogspot.com
    mi correo por cualquier cosa, yiyidvh@hotmail.com
    Gracias y Besos desde San Luis, Argentina.

    ResponderExcluir
  25. Olá Sônia Maria o meu é bloghttp://rosarteartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Sonia,que ideia maravilhosa,não conhecia esse blog,so o outro ,amei já sou seguidora.
    Tenha uma ótima semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Ola Sonia.Que ótima idéia.Sou sua seguidora.Meu blog é www.artesemcrochedalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia Amiga,passando para desejar uma Feliz Páscoa e agradecer a inclusão do meu blog nesta lista maravilhosa de blogs.Um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  29. Oi Sonia... que distração a minha... não estava seguindo o ROTA, agora estou e linkei no meu blog... amei essa sua ideia... Parabens!!


    bjs

    Izy

    ResponderExcluir
  30. WOOOWW Quede maravillada con esta inicitiva. Sigo tu blog Falando de Crochet.

    Mi blog:

    ninasbazaar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muchas gracias por todo el tiempo que te tomas para este blog, es genial, si quieres añadir mi blog es:
    http://cosquecrochet.blogspot.com
    muchas gracias

    ResponderExcluir
  32. Oi, estive aqui, sou sua seguidora,meu blog nao esta em sua lista, gostaria muito de fazer parte. Obrigada!!!Bjus

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa tarde,meu nome é Norma - sou de Volta Redonda - RJ. Amei sua idéia,,,todos os blog's em um mesmo lugar!!...Poderia incluir o meu?? Ele é bem simples :: www.normacroche.blogspot.com, simples, mas são crochês, tricôs e tear feitos com amor e carinho, pois sou apaixonada por esses trabalhos. Desde já agradeço, se vc puder me incluir!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  34. Olá, boa tarde, meu nome é Norma - sou de Volta Redonda-RJ, e amei sua ideia, todos os blog's em uma só lista! Poderia incluir o meu??!!
    www.normacroche.blogspot.com . Obrigadaaaaaa ,,,,bjksssss

    ResponderExcluir
  35. Olá Sônia,
    Estou aqui para indicar um blog de crochê, que acredito não constar da tua lista. Esse é o endereço: http://www.crochetme.com/
    Espero ter ajudado.
    Um abraço
    Angela
    http://crochecompartilhado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Sônia,
    Esqueci de agradecer pela inclusão do meu blog no Rota Mundial do Croché.
    Até mais.
    Angela
    http://crochecompartilhado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá, Sónia Maria! Sigo o seu blogue há algum tempo e o meu não consta da sua lista actualizaçoes. O ENDEREÇO DO MEU É: amagiadobordado1.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. ola querida eu to começando agora se vc puder me da algumas dica ficarei feliz.
    crochesdasyill.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  39. oi,
    acresente o nosso blog, por favor
    artemaosdadas.blogspot.com
    obrigado
    Adriana Dias

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Como sempre INOVANDO!!!
    Ótima idéia, Sônia... e obrigada por me incluir!!!

    Um abraço,

    Silvia

    ResponderExcluir
  42. Oi Sonia não conhecia este blog, será que posso participar? beijocas

    ResponderExcluir
  43. OIE AMIGA BOM DIA!
    VIM PRESTIGIAR TEU BLOG QUE POR SINAL É MUITO CRIATIVO. PARABENS PELA INICIATIVA AMIGA. TOU TE SEGUINDO TAMBEM. FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR O MEU BLOG AQUI NO SEU BLOGROLL, ACHO QUE NOS AJUDA MUITO. E QUANDO EU QUIZER VER AS NOVIDADES SEI QUE É SO PROCURAR TEU MARAVILHOSO BLOG. PARABENS MAIS UMA VEZ. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  44. Olá Sónia Maria

    Adorei conhecer este espaço, embora no meu blog não tenha só croché, gostava de saber se também posso fazer parte deste grupo de blogs, terei muito gosto nisso.


    Manuela

    Aqui fica o meu endereço: http://manuela-agulhamagicadamanuela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. que legal, posso participar tambem??
    meu blog é:

    http://aprendicomavovo.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  46. GRAZIE!!! Apprezzo i tuoi lavori e le tue iniziative.Mi farebbe piacere inserire il mio blog:
    http://macrame-rumeno.blogspot.com
    GRAZIE ANCORA!!! Saluti da Nunzia.

    ResponderExcluir
  47. GRAZIE ancora per questa tua straordinaria iniziativa!
    Mi farebbe piacere segnalare altri due miei blog:
    http://gregoblen.blogspot.it
    http://macramerumeno.blogspot.it
    GRAZIE di cuore.Buon fine settimana!
    Nunzia.

    ResponderExcluir
  48. Grazie Sonia per questa tua iniziativa. Ti segnalo il mio blog:
    http://gregoblen.blogspot.it
    Saluti da Nunzia (ITALY)

    ResponderExcluir
  49. Ciao Sonia.Ti mando il mio blog che finora non sono riuscita a segnalare:
    http://gregoblen.blogspot.it
    GRAZIE sempre per la tua disponibilità.Saluti da Nunzia.

    ResponderExcluir
  50. Oi Sônia, adorei esta idéia!!!
    Parabéns pela iniciativa!
    abração!

    ResponderExcluir
  51. Boas Sonia, pasei a visitarte e atopei con esta bella idea, pero non veixo o meu blog.

    Unha forta aperta.

    http://lemondeetcrochetdefrangina.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frangina, inclui seu blog está na Rota Mundial do Crochê. Beijos

      Excluir
  52. AQUI TIENES UNA SEGUIDORA ME GUSTA TU BLOG TE INVITO AL MIO ME GUSTARIA FORMAR PARTE DE TU LISTA BESOSSS.BEGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, inclui seu blog está na Rota Mundial do Crochê. Beijos

      Excluir
  53. Olá amiga , sempre gostei dos seus trabalhos e já estou seguindo esse blog tasmbém , amei essa idéia,bjs.

    ResponderExcluir
  54. Oi Sonia Maria, meu blog não consegui localizar um Blog meu aqui amiga, o http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Sonia sei que a lista deve ser imensa pois não localizei o meu blog.
    http://nicefazendoarte.blogspot.com.br.

    Bj. Nice

    ResponderExcluir
  56. Oi Flor!! Amei a ideia!!
    Adoraria participar!!
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. OLà Sonia.

    que belo achar tantos blogs de crochê no mesmo lugar, também quero incluir meu bèbè aqui, como faço.
    meu blog è o FIFIA CROCHETA.

    BACIONE DE MILÃO

    ResponderExcluir
  58. OBRIGADO SONIA, PELA GENTILEZA.
    FICO SUPER FELIZ DE VER MEU BLOGUINHO AQUI, VISITO ESSE CANTINHO TODOS OS DIAS, PARA DESCOBRIR OUTROS BLOGS DE CROCHÊ .
    BACIONE

    ResponderExcluir
  59. Olá, Sônia Maria. Parabéns pela ideia, é ótima.
    Meu blog é novo, ainda está engatinhando, mas já tem muitas coisas legais lá e muitas outras estão por vir. É um blog de crochê dedicado a miniaturas, em especial a boneca Barbie. Mas não é só isso, não. Vamos ter dicas para miniaturistas também. Tem mais coisas legais ligadas à cultura, como poesia, música, e posteriormente filmes. O endereço é : miniaturabarbieartesanatoemais.blogspot.com

    Obrigada pelo incentivo.

    abraço.

    ResponderExcluir
  60. oiee. comecei meu blog agora e achei a sua ideia muito legal. se quiser colocar o meu ta aii


    http://loucuradecroche.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderExcluir
  61. GRAZIE (GRACIAS) SONIA! Ti segnalo un altro mio blog, se lo puoi inserire nella "ROTA": http://macramerumeno.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  62. SONIA SIGO VOCÊ A ALGUM TEMPO TENHO UM BLOG : angela-croche-facil.webnode.com, gostaria de fazer parte da Rota Mundial do crochê

    ResponderExcluir
  63. Angela, inclui seu blog está na Rota Mundial do Crochê. Beijos

    ResponderExcluir
  64. Oi Sônia, gostaria que meu blog fosse incluído na rota mundial do crochê: http://angelaestercroche.blogspot.com
    Muito obrigada, e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  65. oi Sônia, olhei e não achei o meu blog. Se ser vc coloca é: http://bordandocarinho.blogspot.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  66. Descobri você aqui também, parabéns pela maravilhosa coletânea de blogs de crochê, tenho meu blog de acessórios e faço algumas bijuterias em crochê, se quiseres me adicionar ficaria muito feliz. www.acessoriosara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara inclui seu blog... Desculpe a demora. Há muito não lia os comentários daqui... Beijos

      Excluir
  67. Olá amiga sou a Salete do Blog Sacroche adoraria de fazer parte da Rota Mundial do Croche.Bjus!
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 litas Salete. porque o blog não estava aceitando novas inclusões. Vou incluir agora o seu blog... Beijos

      Excluir

Se o link do seu site de crochê não estiver aqui e você quiser participar da Rota do Crochê peço informá-lo aqui ou por e-mail lacerda.sma@hotmail.com .
Bons Crochets!
Sônia Maria